sábado, 19 de março de 2011

Outono-Inverno 2011 - Coleção Via Marte

Olá meninas, estou voltando à postar no blog depois de um tempo.

Para começar, estamos chegando à uma estação do ano, que eu definitivamente amo, que é o Outono-Inverno. Hoje vi a nova coleção da Via marte que está trazendo vários modelos diferentes e fechados com tons escuros, quero todos pra mim, vejam o novo comercial da viamarte abaixo:


Alguns modelos da nova coleção:


Ankle Boots:
Bota de Montaria:


Sapato Meia Pata:


Open Boot:

Sapatilha (a única mais bonitinha):


Esses são só alguns modelos da nova coleção Outono-Inverno 2011 Via Marte, que é a estação mais elegante da moda, quem quiser ver o resto da coleção acesse www.viamarte.com.br

Amanhã posto mais sobre o Outono-Inverno, quem gostou comenta :)
Beijos



3 comentários:

  1. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
    ;D

    Bjinhos
    Paloma
    ___________________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  2. estou APAIXONADA por essa coleção, sério!

    passa lá no warrobe
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. adorei a coleção
    Geisa montes claros

    ResponderExcluir