domingo, 20 de março de 2011

Como usar Headbands?

Com um ar retrô, o heandbands estão fazendo a cabeça de muitas pessoas, e estão sendo usados por várias celebridades.
Quem não gosta de mudar e sair da mesmisse do dia-a-dia cabelo solto, rabo de cavalo, presilhas?
Headband é uma palavra em inglês significa “uma faixa usada em volta da cabeça”. Há vários tipos de headbands como lenços, com flores, laços, trançadas, correntes, etc. É só escolher o que mais combina com você e com seu tipo de cabelo.



Lembre sempre que: Quando você coloca um acessório na cabeça, ele sempre chama a atenção, por isso evite colocar ao mesmo tempo brincos ou colares muito grandes, opte por brincos pequenos e colares discretos.

Lugares simples e produções casuais combinam com as headbands de fitas, palha, tranças, elementos naturais e rústicos, inclusive flores. Festas à noite pedem um material mais nobre como cetim ou detalhes em cristais.
Celebridades internacionais como Miley Cyrus, Paris Hilton, Taylor Swift e Leighton Meester aderiram ao acessório. Veja:


Onde Comprar: nas famosas C&A, Renner e Zara sempre tem, ou se preferirem fazer em casa...

Você vai precisar de:  
- uma tesoura.
- 3 elásticos grossos coloridos (teste na sua cabeça o tamanho), que as cores combinam entre si.

Como fazer: Junte as 3 partes (já cortadas do tamanho da sua cabeça), você pode prender com qualquer coisa que ache segure e não solte, pode ser alfinete e prenda na sua calça, elástico de cabelo, ou outra coisa que ache melhor mas que fique seguro. Logo após, que estiver preso e seguro comece a trançar. Depois de estiver trançado tire com cuidado do lugar que prendeu e amarre com cuidado as pontas externas e corte o que sobrar. Se preferir, pode cobrir os nós com o que sobrar de elástico.

Por hoje é só, amanhã se eu tiver mais tempo, postarei denovo... quem gostou comenta e divulga, Beijos :)

4 comentários:

  1. adorei miga, beijos. @fercavieira

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei seu blog e estou seguindo. Segue o meu de volta? Estou tentando chegar na meta do mês *-*
    Beijos e te espero lá!

    meninamarlld.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. Visita meu blog? ficarei feliz!
    rebyfashionworld.blgospot.com

    Bjos, amei seu cantinho. <3

    ResponderExcluir
  4. oii amei essas mas nao estou achando em lugar nenhum para comprar voces podem me dizer a onde que vendem...muito obrigada por favor me responder

    ResponderExcluir