sábado, 7 de agosto de 2010

Look de inverno: Meia calça

No meu primeiro post do blog, irei falar sobre as meias calças que nunca saíram de moda, e que vieram com tudo nesse outono/inverno 2010. Nessas duas últimas temporadas de frio, esse item passou a ser muito usado por meninas e mulheres de todas as idades... As meias podem ser usadas e caem super bem com shorts, saias e vestidinhos. Existem vários tipos de meias calças: as coloridas, as estampadas, as lisas e as com rendas.
A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno,quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar.


A meia-calça estampada engrossa mais ainda as pernas, então não é ideal pra quem tem pernas grossas, usar com salto ajuda a alongar as pernas.



A meia-calça com renda é super feminina, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.
Também existem as meias lisas e básicas, fio 40, fio 60, fio 70, fio 80 ...
Recomendo usar as meias de fio 80, fio 120, enfim, as mais grossas com vestidinhos curtos, para não aparecer e nem marcar a calcinha.


As meias-calças poderão ser encontradas de todas as maneiras e gostos possíveis, isso para deixar o seu inverno de 2010 ainda mais charmoso.
Use e abuse das meias-calças.

2 comentários: