domingo, 8 de agosto de 2010

Cintura nas alturas

A saia de cintura alta é super charmosa, essa peça também ganhou bastante destaque e promete não sair tão cedo do guarda-roupa das mulheres. Os modelos de saia podem variar bastante desde modelos curtos e com babados, até modelos mais lisos e mais longos, que podem agradar a todos os tipos de mulheres. Ficam lindas usadas com sapatilhas, mais também muda de ''cara'' quando é usada com alguma sandália. Se você for alta e magra, a saia de cintura alta valoriza mais seu corpo e principalmente sua cintura,mais se você for baixinha, a saia de cintura alta pode ser uma boa dica também, desde que não seja de um tecido muito volumoso e amplo, se a saia tiver um corte mais reto, ela alonga a sua silhueta.
Se você for mais cheinha, tome cuidado com modelos curtos e muito grudados ao corpo. Use modelos mais simples, sem muitos detalhes. Use blusas e camisetas sempre por dentro da saia,invista em blusinhas simples pra ficar mais casual e mais estiloso.
Existem vários tipos de modelos de saias:

Babados - Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril,combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo.



Bandage - É o modelo mais fashion, que tem uma versão colorida, feita com tecido elástico que fica super justo ao corpo e por isso só é indicada para quem está com o corpo em forma, todo certinho.

  
Geométricas - Esse modelo garante mais modernidade ao look, tem uma leve abertura central, que vale combinar com outros estilos como botões e cores fortes.



Godê - É um modelo mais curtinho, um pouco mais acima do joelho, que é garantia de elegância e também básica.


 Lápis - É o modelo que é afunilado até a coxa, que é um estilo mais formal.
 


Reta  - É o modelo reto super versátil que pode ser usado no dia-a-dia quanto em baladas etc.O ideal é combinar junto com ela blusas coloridas e cintos marcando a cintura.



Saias de cintura alta são um charme e nunca saem de moda.

Um comentário:

  1. Oi! Adoreei aqui, o blog tá super fofo :)
    Amo cintura alta, deixa a mulher super moderna!
    Estou te seguindo!
    Se puder, passa lá pra conferir o meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir